Os Vereadores do PCP informaram que continuam a acompanhar a necessidade de haver obras na 2ªCircular. Neste momento todos os esclarecimentos são poucos e devem ficar bem explícitos. Consideram que deveria ter havido uma consulta a todas as forças políticas antes duma tomada de decisão por parte do Presidente da CML.
De seguida os Vereadores do PCP apresentaram duas Moções sobre os transportes públicos de Lisboa, Carris e Metro (Consultar documentos no canto inferior direito desta página).
Em resposta, o Presidente Fernando Medina informou que não iria acompanhar as Moções do PCP, embora não houvesse divergência com o diagnóstico e as prioridades apresentadas. A CML está a trabalhar com o Governo no sentido de concretizar o que está no Programa de Governo e o que são as propostas da CML para os transportes públicos em Lisboa.
Para finalizar, os Vereadores do PCP perguntaram ao Vereador Sá Fernandes porque deixou de ser apresentada uma alternativa aos hortelãos do terreno da futura feira Popular, tal como tinha ficado acordado.
Em resposta, o Vereador Sá Fernandes informou que por via da compra dos terrenos, os proprietários têm que entregar os terrenos sem lá estar ninguém a ocupá-lo. Estão a ser preparados dois espaços, um junto à estrada militar e outro junto à Quinta das Camareiras, que se prevê que venham a ser ocupados na próxima Primavera. Apenas acordou com o Presidente da Junta de Freguesia de Carnide, não acordou diretamente com os hortelãos. Estes vão ter espaços mais pequenos, à semelhança dos outros parques hortícolas já existentes na cidade.